quarta-feira, 20 de maio de 2015

"Desejo-te", de J. Kenner

Ficha técnica de: Liberta-me
Titulo original: Wanted
Autor: J. Kenner
Data da Publicação: 04/2015
Editora: Topseller
IBSN: 9789898800404
Páginas: 352
PVP (em euros): 16,99 
Página da autora: aqui

 "«Sei exatamente o momento em que a minha vida se alterou. O preciso instante em que os olhos dele fitaram os meus e eu deixei de ver a inexpressiva familiaridade, mas antes perigo e fogo, desejo e fome. Talvez devesse ter virado costas. Talvez devesse ter fugido. Não o fiz. Desejava-o. Mais: precisava dele. Do homem e do fogo que ele ateava dentro de mim.»

Há quase oito anos, ainda adolescente, Angelina Raine assistiu à morte violenta da adorada irmã mais velha. Após essa tragédia, Angie, como era conhecida, começou a passar muito tempo com o seu tio Jahn e com três rapazes, Evan, Tyler e Cole, por ele apadrinhados. Durante anos, Angelina desenvolveu uma fixação por um deles, Evan, sem ser correspondida. Apesar dos avisos do tio do perigo que correria se se envolvesse com ele, o desejo entre ambos torna-se evidente, e há tentações às quais é impossível resistir."

O enredo? Normalmente neste género de leitura a ação gira sempre em torno da evolução da relação do casal, no entanto, neste livro para além de sermos presenteados por algo semelhante temos também um pouco de mistério à mistura. Basicamente, temos uma jovem adulta traumatizada pelo seu passado, que durante a sua adolescência se apaixonou platonicamente por um jovem mais velho e que, agora se vê com a oportunidade de transformar esse amor platónico em algo mais concerto.

As personagens? Angie é bonita e independente, sempre no controlo da sua vida pessoal e profissional, no entanto, tem também com uma necessidade enorme de “voar” para lá das convenções. Evan, é um sedutor nato, um pedaço de mau caminho, um homem com um passado obscuro e com um coração de ouro. Juntos, vão tentar ultrapassar os seus traumas para conseguirem ficar juntos.

A escrita? Simples, sedutora e cativante, permitindo uma leitura empolgante e vertiginosa.

Conclusão? Kenner continua a não me desiludir, confirmando assim a sua posição como sendo uma das minhas autoras preferidas para este género de leitura. É um livro que nos vai cativando ao virar de cada página, repleto de momentos tórridos de pura sedução, com cenas eróticas deliciosamente provocantes e arrebatadoras. 


Sem comentários:

Enviar um comentário