quinta-feira, 10 de maio de 2012

"Diz-me Quem És - Jessica Bird"


Ficha Técnica de:  Diz-me Quem És

Titulo original: An Unforgettable Lady
Autor:  Jessica Bird (J.R. Ward)
Data da Publicação: 04/2012
Editora: Quinta Essência
IBSN: 9789898228918
Páginas: 404
PVP (em euros): 15,50

“Grace Hall é uma socialite deslumbrante, rodeada de glamour, privilégio e riqueza, mas a sua fortuna fez dela o alvo de um louco que anda a matar as mulheres mais influentes de Manhattan. Para se proteger, Grace exige o melhor dos guarda-costas - e depara com muito mais do que esperava. John Smith é um especialista em segurança intransigente e frio que é tão dedicado ao seu trabalho como é mortífero. Mudar-se para o luxuoso apartamento de cobertura de Grace é a última coisa que deseja, mas é impossível dizer-lhe que não. Quando explica as regras à sua nova cliente, surgem entre eles faíscas, bem como um desejo incendiário. Com Grace nos braços, John dá por si a baixar as próprias defesas. À medida que as noites amenas se tornam escaldantes e o assassino se aproxima, Grace e Smith enfrentam uma escolha crucial: seguir as regras ou seguir os seus corações.”

Antes de mais digo já que sou fã da escrita de Jessica Bird como J.R. Ward, nomeadamente, da saga da “Irmandade da Adaga Negra” que é a minha preferida assim, foi com grande entusiasmo que iniciei esta leitura.  

Não sou uma leitora exigente e nem tenho gostos muito específicos a nível literário, tanto leio romances (de todo o género), como triller’s, fantasia, ficção, policial, Etc. , se bem que, não dispenso um bom romance. Portanto, sempre que exista uma certa química entre as personagens, jogos de sedução e conquista já é meio caminho andado para eu gostar do livro. Foi que aconteceu neste caso, de policial tem muito pouco e achei que o enredo não assim por aí além, no entanto, os jogos sentimentais e os encontros e desencontros das personagens principais cativam qualquer leitor tornando-o num adorável romance que não deixará ninguém indiferente.

Apesar de o final não me ter seduzido muito, este livro acaba por nos deixa de proporcionar uma leitura ligeira, leve e descontraída, que se lê num ritmo alucinante.

Sem comentários:

Enviar um comentário